O queridinho da Globo

Boa Tarde Meninas (:

Como todas nós andamos vendo por ai, a novela "Salve Jorge" está arrasando nas cores de esmaltes escolhidas para algumas de suas personagens. Foi divulgada pela TV Globo, quais eram os esmaltes mais pedidos, e mais uma vez, descobrimos que a maioria deles é importado e dificil de ser encontrado =/ #todaschoram ...
 
O esmalte escolhido para a personagem Morena, interpretada pela atriz Nanda Costa é o Riviera da marca Dior que lembra bem o nosso queridinho do verão LOOP (Coleção Mohda Free). Vejam a comparação:
 


Foto: divulgação


Foto: Myriam Cedro
 
Podemos reparar que nas unhas, os dois são bem semelhantes! Está ai o primeiro tom que você pode substiruir por um nacional e arrasar com as unhas no tom Laranja, que é super tendência para a próxima estação.
 
Achando pela internet, um post com várias comparações de esmaltes laranja no Blog Unha ou Esmalte, lá você verá que o Loop é o nacional que mais se parece com o Riviera, da Dior. Vale a pena dar uma olhada!
 
 

Bom meninas, por hoje é só!
Espero que tenham gostado da dica .. e vale para experimentá-lo já neste final de semana.
 
Volto em breve com novidades!
 
Marcela Goulart

 

3 comentários:

  1. Uii!! Ela usa Dior! Quanto Glamuor! heehhehe
    Ainda bem q temos outra opção pra imitar, ne?
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. O Loop realmente se aproxima demais do tom do esmalte usado pela personagem da novela! Muito Obrigada pela divulgação da Foto das minhas unhas e do Nome do Blog! Tenho muito orgulho da nossa Parceria! Sucesso!O Loop tem tudo pra ser o Nosso Riviera!

    ResponderExcluir
  3. Quando vi o Loop de perto já sabia que ele era o irmão gêmeo do Riviera! A comparação que fiz só veio a comprovar a beleza dele.
    Muito obrigada pela divulgação do blog Unha ou Esmalte e que bom que gostaram da comparação que fiz!
    Muito sucesso e que vocês continuem fazendo esmaltes de ótima qualidade, nós consumidoras agradecemos! ;)

    ResponderExcluir